Pular para o conteúdo principal

Translate

Oração para o meu 24 de maio

 


Pensei que esses dias seriam eternos, pensei que não sobreviveria a eles. Fica comigo, Senhor, segure minhas mãos trêmulas, abrace minha alma, me faça olhar para o alto e crer que tudo se fará bonança na tormenta dos meus sentimentos.

Meu Deus, antes que lágrimas de tristes lembranças caiam sobre esse mês de maio, que caiam as que te agradecem, que molhe meu rosto as que te adoram, que banhem meu colo as que te amam.

Que a cada dia eu possa sentir a fragrância de tua presença e me alegrar com a certeza de que nunca estarei só, pois tu és a alegria que tudo transforma, és a mão que me sustenta quando caio em lamentos.




Comentários

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com a vida de Noemi

  “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”. Acredito que você já ouviu essa frase diversas vezes, relacionada à realização de sonhos e conquistas. Não acredito no poder do “destino” ou do “acaso” na vida do cristão, o que há são decisões, permissão e provisão de Deus. Em seus muitos desígnios, o Senhor nos permite fazer escolhas, algumas delas estão fora dos planos que ele tem para nós, outras estão de acordo com a vontade dele, mas nenhuma dessas situações escapa da soberana mão de Deus, porque no final nossos acertos e erros não são suficientes para fazer Deus desistir do propósito. Tendo convicção dessa verdade bíblica, ao vivermos situações de conflito, sabemos que podemos falar com Deus sobre as grandes ondas que se levantam ao nosso redor. Ultimamente falo muito de perdas porque estou rodeada de pessoas que estão sendo marcadas pela partida de alguém nesta pandemia, por todos os lados há alguém vivendo um luto. Desse modo, acredito ser oportuno falar sobre a vida de Noemi, uma ...