Pular para o conteúdo principal

Translate

Quando Cristo for meu pastor

 

Quando Cristo for meu pastor, não andarei preocupado com o amanhã, porque confiarei que ele proverá o que for necessário.

Quando Cristo for meu pastor, entenderei que a posse de minha vida pertence a ele, aceitarei tanto a batida do cajado quanto a provisão de alimento nutritivo.

Quando Cristo for meu pastor, meu coração não temerá o perigo do mundo, porque saberei que meu pastor estará ali para me defender dos lobos, ele não dorme na hora do perigo.

Quando Cristo for meu pastor, meu coração estará descansado, porque saberei que a força de cada dia virá sempre ao amanhecer, cada dia trará seu mal, porém o pastor, para cada dia, trará renovação de força com sua imensa graça.

Quando Cristo for meu pastor, não temerei o futuro, não me sentirei ansiosa por aquilo que ainda não aconteceu.

Quando Cristo for meu pastor, o pasto virá em segundo lugar, primeiro virá o pastor e o amor devoto que deverei ter por ele e pelos irmãos.

Quando Cristo for meu pastor, não murmurarei quando as tempestades vierem, quando as circunstâncias mudarem.

Quando Cristo for meu pastor, andarei segundo a vontade dele, pelos caminhos que ele escolheu, ficarei no aprisco que ele proveu.

Quando Cristo for meu pastor, obedecerei em amor, servirei em amor.

Quando Cristo for meu pastor, ele também será meu tesouro, meu senhor, meu Deus.

Quando Cristo for meu pastor, a palavra não parecerá ofensiva a meus ouvidos.

Quando Cristo for meu pastor, viverei, verdadeiramente viverei.

 

O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta. (Sl. 23:1)

 

Comentários

Postar um comentário

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

Crente raiz

Sabemos que muitas aflições acompanham os santos nesta caminhada. Não devemos estar apreensivos, nem preocupados, porém isso não deve abrir espaço para adotarmos uma postura irresponsável diante dos acontecimentos. Em “Nas Chamas por Cristo ”, temos relatos de homens e mulheres que não negaram sua fé, não se acovardaram; isso não quer dizer que procuravam um carrasco para ter a chance de provar sua fé, isso apenas quer dizer, que quando eram chamados para testemunhar, não hesitavam, testemunhavam mesmo à custa de suas cabeças. Mais cedo ou mais tarde cada um de nós será chamado para testemunhar sobre a fé, pedirão a razão de nossa fé e o que teremos para testemunhar? Temos dificuldade de nos mantermos crentes porque não podemos estar nos cultos, que tipo de evangelho é esse que professamos? Muitos de nós não conseguimos orar sozinhos e achamos que demonstramos fé ao nos reunirmos em montões nas igrejas aos domingos. Será que nós como igreja, estamos preparados para o princípio da...