Pular para o conteúdo principal

Translate

Tudo que posso dizer hoje

 




Existe tanta dor silenciada no mundo, tanta lágrima que caiu sem nenhuma palavra pra acompanhar. Não que faltassem palavras, elas só não conseguiram sair, e as poucas que escaparam pela garganta, saíram em forma de grito.

Eu sinto muito, sinto muito mesmo, por cada mãe que perdeu o filho, por cada filho que perdeu a mãe, por cada filho que perdeu o pai, por cada dono que amava seu cachorrinho, seu gatinho, eu sinto muito por esta vida que está aí fora. Depois da queda só restou isso aí que você pode ver, dor e sofrimento por todos os lados. Sinto muito, meu Deus, por meus erros. Sinto muito, meu Deus, pelo erro de meus companheiros de jornada. Sinto muito pelo pecado de Adão.

Se me for permitido fazer um pedido, eu gostaria que tudo isso tivesse fim, eu gostaria que você voltasse o mais rápido possível e restaurasse tudo outra vez, como no começo, assim eu terei uma eternidade, não para sentir muito como sinto agora, mas para viver, viver no sentido mais puro, mais alegre, mais feliz.

Por enquanto, eu sinto muito, meu Deus, só estou preparada para morrer, nunca para perder alguém.

Comentários

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

Crente raiz

Sabemos que muitas aflições acompanham os santos nesta caminhada. Não devemos estar apreensivos, nem preocupados, porém isso não deve abrir espaço para adotarmos uma postura irresponsável diante dos acontecimentos. Em “Nas Chamas por Cristo ”, temos relatos de homens e mulheres que não negaram sua fé, não se acovardaram; isso não quer dizer que procuravam um carrasco para ter a chance de provar sua fé, isso apenas quer dizer, que quando eram chamados para testemunhar, não hesitavam, testemunhavam mesmo à custa de suas cabeças. Mais cedo ou mais tarde cada um de nós será chamado para testemunhar sobre a fé, pedirão a razão de nossa fé e o que teremos para testemunhar? Temos dificuldade de nos mantermos crentes porque não podemos estar nos cultos, que tipo de evangelho é esse que professamos? Muitos de nós não conseguimos orar sozinhos e achamos que demonstramos fé ao nos reunirmos em montões nas igrejas aos domingos. Será que nós como igreja, estamos preparados para o princípio da...