Pular para o conteúdo principal

Translate

Tudo que posso dizer hoje

 




Existe tanta dor silenciada no mundo, tanta lágrima que caiu sem nenhuma palavra pra acompanhar. Não que faltassem palavras, elas só não conseguiram sair, e as poucas que escaparam pela garganta, saíram em forma de grito.

Eu sinto muito, sinto muito mesmo, por cada mãe que perdeu o filho, por cada filho que perdeu a mãe, por cada filho que perdeu o pai, por cada dono que amava seu cachorrinho, seu gatinho, eu sinto muito por esta vida que está aí fora. Depois da queda só restou isso aí que você pode ver, dor e sofrimento por todos os lados. Sinto muito, meu Deus, por meus erros. Sinto muito, meu Deus, pelo erro de meus companheiros de jornada. Sinto muito pelo pecado de Adão.

Se me for permitido fazer um pedido, eu gostaria que tudo isso tivesse fim, eu gostaria que você voltasse o mais rápido possível e restaurasse tudo outra vez, como no começo, assim eu terei uma eternidade, não para sentir muito como sinto agora, mas para viver, viver no sentido mais puro, mais alegre, mais feliz.

Por enquanto, eu sinto muito, meu Deus, só estou preparada para morrer, nunca para perder alguém.

Comentários

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com a vida de Noemi

  “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”. Acredito que você já ouviu essa frase diversas vezes, relacionada à realização de sonhos e conquistas. Não acredito no poder do “destino” ou do “acaso” na vida do cristão, o que há são decisões, permissão e provisão de Deus. Em seus muitos desígnios, o Senhor nos permite fazer escolhas, algumas delas estão fora dos planos que ele tem para nós, outras estão de acordo com a vontade dele, mas nenhuma dessas situações escapa da soberana mão de Deus, porque no final nossos acertos e erros não são suficientes para fazer Deus desistir do propósito. Tendo convicção dessa verdade bíblica, ao vivermos situações de conflito, sabemos que podemos falar com Deus sobre as grandes ondas que se levantam ao nosso redor. Ultimamente falo muito de perdas porque estou rodeada de pessoas que estão sendo marcadas pela partida de alguém nesta pandemia, por todos os lados há alguém vivendo um luto. Desse modo, acredito ser oportuno falar sobre a vida de Noemi, uma ...