Pular para o conteúdo principal

Translate

Nossa redenção se aproxima






Oh livro bendito! Oh livro de vida eterna! Amada por alguns e odiada por muitos, a palavra de Deus nos dá esperança para esperarmos dias melhores, não falo de dias melhores na terra, mas de um dia eterno prometido em Apocalipse; o dia em que não haverá lágrimas, nem doenças, só haverá Cristo e sua noiva em união eterna. Em tempos de lutas, ninguém melhor que Cristo Jesus para acalmar nossos corações. Ninguém no mundo saberá o que significa união com Cristo e paz em meio à guerra se primeiro não encontrar o verdadeiro caminho, o verdadeiro tesouro.

Muitas vezes me perguntei por que comigo, ou por que na minha casa; outras vezes fiquei em silêncio, sem saber se era silêncio de decepção ou apenas de tristeza. O que é certo é que nunca vi outro caminho, era só levantar os olhos para os montes e ver que além dele ninguém mais, na ausência dele nada faria mais sentido, verdadeiramente quando conheci a Cristo foi um caminho sem volta, fiquei perdida nas palavras de vida eterna. Aprendi no livro a esperar pelo Cristo, a ter paz em suas promessas.

Os últimos acontecimentos nos deixam alerta, devemos tomar as medidas necessárias, porém sabemos que há coisas inevitáveis. Debaixo do sol todas as coisas acontecem a todos, entretanto nada de desespero: Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima”. (Lc. 21:28). Aleluia! Maranata! Vem, Senhor Jesus!


Comentários

Seguir

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com a vida de Noemi

  “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”. Acredito que você já ouviu essa frase diversas vezes, relacionada à realização de sonhos e conquistas. Não acredito no poder do “destino” ou do “acaso” na vida do cristão, o que há são decisões, permissão e provisão de Deus. Em seus muitos desígnios, o Senhor nos permite fazer escolhas, algumas delas estão fora dos planos que ele tem para nós, outras estão de acordo com a vontade dele, mas nenhuma dessas situações escapa da soberana mão de Deus, porque no final nossos acertos e erros não são suficientes para fazer Deus desistir do propósito. Tendo convicção dessa verdade bíblica, ao vivermos situações de conflito, sabemos que podemos falar com Deus sobre as grandes ondas que se levantam ao nosso redor. Ultimamente falo muito de perdas porque estou rodeada de pessoas que estão sendo marcadas pela partida de alguém nesta pandemia, por todos os lados há alguém vivendo um luto. Desse modo, acredito ser oportuno falar sobre a vida de Noemi, uma ...